Especialista alerta para cuidados com a saúde dos idosos em viagens

 

Viajar é sinônimo de descanso, paz e busca por dias de tranquilidade em destinos já conhecidos ou em lugares novos a serem explorados. Colocar o pé na estrada ou fazer o check-in no aeroporto tem se tornado realidade para um número de idosos cada vez maior. Segundo a Agência de Notícias do Turismo, 15% das pessoas com mais de 60 anos são turistas viajando pelo Brasil e 10% viajando para outros países.

Agências de turismo já estão com os olhos voltados para este público, que tende a crescer nos próximos anos na mesma proporção em que terão estabilidade financeira para aproveitar os dias de descanso quando e onde quiserem. O Ministério do Turismo também disponibiliza uma cartilha voltada para que os prestadores de serviço estejam cada vez mais preparados para oferecer produtos e serviços personalizados para o público da terceira idade, para que a experiência deste perfil de viajante seja agradável e sem transtornos.

Clique aqui e leia mais

《《《《《        》》》》》

Quais são os benefícios dos condomínios para idosos e como eles funcionam

Inscreva-se no grupo 
Filhos Atentos do Facebook, e participe da comunidade que reconhece no cuidado do ente querido uma grande responsabilidade, carregada de emoção e alegria!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de presente para o idoso

Mercado imobiliário deve apostar em tecnologia e inovação para incluir pessoas com deficiência

Quais são os hobbies mais populares entre aposentados?