Quem somos

NOSSA VISÃO

E de repente, os papéis se invertem!
É inevitável começar a cuidar dos nossos entes queridos.
A idade vai avançando e aqueles que um dia nos ajudaram, cuidaram e orientaram, precisam cada vez mais da nossa presença e dedicação. A tomada de decisões vai ficando complexa e você passa a ser solicitado com mais frequência, e então, percebe que sua opinião tem um peso decisivo nas escolhas deles e entende que este é um caminho sem volta.
De repente, você descobre que precisa saber mais sobre acessibilidade, geriatria, monitoria, home care, materiais para cuidados médicos e ainda entender sobre as medicações e para que servem. E todo conhecimento que você adquiriu no mundo acadêmico e/ou corporativo, da sua área de conhecimento, perde o sentido diante de tantas dúvidas que surgem, para oferecer mais qualidade de vida a quem você tanto ama.
Você sabe que chegou o momento de fazer adaptações e reformas na casa, priorizar a acessibilidade, a segurança e o conforto para aumentar a autonomia do seu ente querido. 

NOSSA MISSÃO

Surpreenda quem você ama!
Neste quesito, nós podemos lhe ajudar a alcançar o melhor resultado, com rapidez e certeza de sucesso.
Saiba que quase 90% dos idosos preferem ficar em suas próprias casas à medida que envelhecem, mesmo que comecem a precisar de assistência médica diária e nós temos quase duas décadas de experiência em projetos de tecnologias residenciais, que irão colaborar para que este sonho se torne realidade.
Nosso propósito é oferecer projetos e consultoria em arquitetura e soluções em tecnologias aplicadas, para prolongar a permanência dos seus pais, familiares ou amigos, na casa em que eles foram felizes nos últimos anos, e onde esperam permanecer. Mas caso seu propósito seja convidá-los a morar com você, podemos lhe ajudar a pensar nesta transição, para que nenhum item de segurança seja esquecido.


Se você deseja esclarecer dúvidas específicas sobre sua necessidade e receber informações sobre consultorias e projetos, entre em contato conosco, teremos muito prazer em lhe atender.



Nome


e-mail *

Mensagem*

ENVIAR

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de presente para o idoso

Mercado imobiliário deve apostar em tecnologia e inovação para incluir pessoas com deficiência

A importância da tecnologia no cuidado com os idosos